O Camarote Nº1 chega a sua 31ª edição neste ano, especialmente nos dias 22, 23 e 30 de abril. Com a promessa de ser uma experiência inédita, o evento, considerado uma das melhores festas de Carnaval do Brasil, tem o conceito “A Arte de Festejar”, que representa a volta da interação entre as pessoas e ultrapassa o significado da comemoração.
Leia também: Anúncio com carta de Roberto Medina dá largada para a campanha do Rock in Rio 2022
“Após tantos desafios, queremos que os convidados criem histórias e emoções para serem compartilhadas por toda a vida”, afirma Marcio Esher, Diretor de Marketing e Negócios da Holding Clube, grupo responsável pela marca Nº1.
Confira o vídeo de divulgação do evento:
A edição vai ser marcada por cores vibrantes e movimento, para simbolizar a evolução das escolas de samba e a alegria do Carnaval.
O tema é originário do samba, que hoje ganhou o mundo como o grito de um povo que vive pela Arte de Festejar.
“A comemoração do Carnaval vai muito além da música. Ela extrapola todas as barreiras, conecta ritmos e pessoas, envolve e apaixona! E em 2022 queremos resgatar esse sentimento guardado em 2021. Valorizar a arte que deu origem ao Carnaval, já que festejar é o que sabemos fazer de melhor”, acrescenta Márcio.
O evento, um dos mais exclusivos da Sapucaí, vai oferecer três noites repletas de atrações musicais nacionais e internacionais, como Alok, Kevin O Chris, Djonga e Matheus Fernandes.
O-publico vai poder contar também com outras surpresas e ações exclusivas oferecidas pelas marcas parceiras.
“Somos capazes de entregar mais do que uma grande festa, estamos prontos para o desenvolvimento de parcerias estratégicas, pensadas exclusivamente na aproximação com os clientes, gerando uma experiência diferenciada ao público”, declara Juliana Ferraz, Diretora de Negócios da Holding Clube.
Tendo como foco oferecer a melhor experiência para o Carnaval, o Nº1 fortalece a parceria com o Prodigy Santos Dumont.
No hotel, os foliões vão ter a oportunidade de adquirir a hospedagem, onde serão oferecidos pacotes do tipo double e single.
O Camarote N°1, produzido pela agência BANCO_ em parceria com a STORYMAKERS, vai manter todas as práticas recomendadas pelos órgãos responsáveis, além da apresentação do comprovante do ciclo vacinal completo, incluindo a terceira dose.
Com a intenção de melhor atender às principais necessidades e desejos do seu público, os organizadores prometem um cuidado rigoroso com a proteção.
“Realizamos um profundo trabalho para garantir e intensificar a segurança de todos os clientes e convidados. Visando não só a busca constante pela melhor experiência, como também atender e superar as expectativas de todos os presentes.”, finaliza Marcio.
Os convites individuais para o Camarote Nº1 já estão à venda pelo site. Para saber outras informações, basta acessar o site oficial do evento.