Apresentando a primeira da série de novidades que a edição de 2022 do Camarote Salvador reserva para seu público, a Premium Entretenimento, empresa responsável pela produção executiva do festival, disponibiliza com exclusividade o vídeo conceito que anuncia o rebranding da marca que há 20 anos agita a Capital baiana.
Em lançamento de nova logo, com traços modernos e afetivos, a identidade visual foi desenvolvida e assinada pela Pazetto Events, em colaboração com o time de marketing da Premium.
Se libertando de seu formato original, com a tipografia disposta dentro de um quadrado, a nova comunicação foi pensada para se conectar com o público do Camarote.
Já para Vitor Gonçalves, head de comunicação do Camarote Salvador, além da importância da modernização, é preciso manter a conexão afetiva que o festival conquistou por meio de experiências ao longo de sua trajetória.
“Vivemos na Era digital, em um mundo ultraconectado e de muitas transformações. Temos uma nova marca, porém queremos preservar a nossa história, trazendo uma identidade visual de fácil adaptabilidade e aplicação em todas as nossas frentes de atuação, e fortalecendo ainda mais o nosso selo inovador, inspirador e visionário.”, conclui.
“Como marca e produto, entendemos a constante necessidade de diferenciação e mudança. Durante o período desafiador que enfrentamos no último ano, mapeamos as principais oportunidades diante do que tem de mais inovador no mercado, para reformular a experiência que entregamos com grande excelência aos nossos clientes.”, destaca.
O vídeo que apresenta a novidade pode ser conferido abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.