Pelo 8º ano consecutivo, a Marcativa Comunicação Estratégica estará presente no Carnaval de Salvador, realizando ações promocionais nas principais festas dentro e fora do circuito, para grandes marcas do cenário nacional, como Fusion e Skol.
A agência é responsável pela comunicação visual e decoração do Camarote Skol, que sempre traz em seu conceito muita curtição e alegria. Esse ano, o camarote está localizado no Clube Espanhol, em Ondina, com uma mega estrutura e um dos maiores mirantes do circuito.
O gerenciamento das redes sociais do Camarote Skol também fica por conta da Marcativa, que desde sua gestão já teve um crescimento de mais de 700%, resultando em um aumento de mais de 12 mil fãs.
As ativações da Skol estarão nos melhores blocos da folia, como Camaleão, Nana, Me Abraça e Coco Bambu. A agência idealizou e produziu brindes que irão divertir os foliões durante o percurso, além de dar visibilidade à marca.
E para facilitar a venda da cerveja durante o Carnaval, centros de distribuição estarão localizados em pontos estratégicos da cidade. O projeto e a comunicação dos Pontões Skol também ficaram por conta da Marcativa.
Esse ano, a Skol promove também o bloco Vumbora Skol, que terá Bell Marques “puxando” o trio. O cantor irá estrear sua carreira solo no bloco, que vai relembrar sua trajetória na axé music. Os foliões serão presenteados com brindes exclusivos, que junto com vídeo especial, vão mostrar algumas fases da carreira do cantor.
Além da Skol, a Marcativa também fará ativação para o energético Fusion. Uma ação de marketing promocional acontecerá dentro do Camarote Brahma, que está presente nas principais capitais do País e chega esse ano a Salvador, e outra na badalada pool party do Hotel Claudia Leitte, no dia 04/03.