Transformar caminhões em caixas de presente gigantes é uma das estratégias de vendas e marketing do O Boticário para este Natal. Seis veículos percorreram 45 cidades brasileiras até o dia 21 de dezembro.
De 16/12 até 20/12, foi a vez de cidades da Grande São Paulo viverem a experiência. Um dos caminhões circulou por Guarulhos, Osasco e São Bernardo. O ponto de venda itinerante foi customizado para permitir a experimentação dos produtos e oferecer aos consumidores a possibilidade de comprar ali mesmo kits de presente da marca.
Foto: O Boticário.
A ação de live marketing foi planejada para atender clientes com todos os tamanhos de orçamentos, das básicas lembrancinhas aos presentes mais elaborados, uma vez que oferece 25 opções de kits. O ponto de venda itinerante é parte da campanha “No Natal de O Boticário, dar presente é ser presente”.
Nos dias 16, 17 e 18 de dezembro, o caminhão esteve em Guarulhos, respectivamente, nos estacionamentos dos shoppings Pátio Guarulhos, Bom Sucesso e Internacional Shopping. Osasco recebeu o PDV especial na Av. Presidente Médici, 155 e em São Bernardo ele esteve dia 20 de dezembro, no estacionamento do Shopping São Bernardo Plaza.