Lançada pela Penalty, camisa resgata escudo de 1979 usado pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão.
O ano de 2019 é especial para a Confederação Brasileira de Futebol de Salão. Para homenagear os 40 anos da entidade máxima do Futsal no Brasil, a Penalty, patrocinadora oficial da CBFS, apresenta uma edição comemorativa do uniforme da Seleção Brasileira.
Confira as últimas novidades do varejo aqui.
Leia também: Rei do Futsal assina contrato com a Penalty.
Com elementos retrô, as novas camisas resgatam o escudo da entidade usado em 1979, destacado em marca d’água logo abaixo da gola.
No lado esquerdo da peça, mantém-se o brasão atual da CBFS aplicado em 3D. Números e nomes também aparecem reestilizados, remetendo à tipografia de quatro décadas atrás.
Para contrastar com o apelo retrô, a Penalty apostou em tecnologia e design: punhos com aplicação de transfer gradiente remetendo à força do futsal brasileiro, tecido com nova trama que permite melhor respiração com tecnologia que garante rápida absorção e secagem do suor.
O tradicional amarelo-canário dá cor à versão titular, que destaca o verde nos punhos e traz o número centralizado. Já camisa II vem na cor azul e detalhes em amarelo.
Com a numeração à direita, a peça apresenta uma faixa vertical com elementos gráficos posicionada no lado esquerdo.
Amandinha e Falcão estrelam campanha
Para divulgar a Linha Max nas mídias sociais, a Penalty convocou os dois maiores nomes do Futsal brasileiro: Amandinha, eleita cinco vezes melhor jogadora do mundo, e Falcão, o eterno rei da modalidade.
No vídeo, os craques se passam por vendedores e surpreendem consumidores que estão buscando calçados de futsal em uma loja. O filme já está no ar nos canais digitais da marca. Confira:
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.