A Nestlé já é reconhecida por inovar a cada ano em seu programa de seleção de trainees.
E nesta edição, com o conceito 'Escreva seu nome e sobrenome na história da Nestlé' a companhia está trazendo trainees que foram aprovados em anos anteriores para protagonizar a sua campanha.
Outra novidade é a união entre Nestlé e Hyper Island, que tem o propósito de capacitar os candidatos para liderar as transformações do mundo digital.
Propondo uma nova experiência educacional para aqueles que se candidatarem, o Programa de Trainee Nestlé 2019 oferecerá aos candidatos a oportunidade de participarem de um curso de capacitação em parceria com a Hyper Island.
Este ano, a Nestlé está definindo seu processo como seleção com educação, promovendo a capacitação dos candidatos para que se desenvolvam pessoal e profissionalmente, alcançando o máximo do potencial profissional.
A agência Babushka é a responsável pela criação da identidade visual e conceito da campanha. Pensando em uma comunicação real e bem próxima dos jovens, a agência criou conteúdos com os trainees que fazem parte da história da Nestlé, em fotos e vídeos, voltados para os stories do instagram e outras redes sociais.
"Nosso desafio era criar uma campanha capaz de refletir o universo desse jovem contemporâneo, digital, conectado, que vê mais valor na realização profissional e acredita em fazer coisas pra melhorar o mundo. Por isso, nada mais justo que trazer os próprios trainees como protagonistas dessa ação que, além de trazer o nome e sobrenome de cada um, também abriu espaço para eles apresentarem a Nestlé.", comenta Leo Mereu, sócio e diretor de criação da Babushka.
Após serem selecionados, os trainees participam de um Programa de Desenvolvimento guiado por fases que proporcionam o conhecimento e as ferramentas necessárias para o Trainee conquistar seus objetivos dentro da empresa. O programa segue o modelo de aprendizagem 70-20-10, com 70% de experiências mão na massa, 20% de mentoria e feedback e 10% de treinamento.