Experiência de Marca

Campanha de leite da Coca-Cola causa polêmica nos EUA

A campanha da FairLife também chamou a atenção de alguns internautas, pois as peças exibem modelos reproduzindo poses clássicas de <em>pin-ups</em> e cobertas com o tal leite.

A Coca-Cola anunciou que começará a vender nos Estados Unidos o FairLife, sua marca de leite premium que, entre as novidades, não contém lactose.

A campanha publicitária de lançamento da marca também chamou a atenção de alguns internautas, pois as peças exibem modelos reproduzindo poses clássicas de pin-ups e cobertas com o tal leite.

“Um grande infográfico de como não fazer um anúncio”, disse um internauta no Twitter sobre as peças que promovem o produto. A ação de marketing promocional foi produzida baseada no trabalho do fotógrafo londrino Jaroslav Wieczorkiewicz.

fairlife1

Eficiente ou não, o trabalho ajuda a promover um produto que irá custar o dobro do que os leites normais. Segundo a empresa, o FairLife é fabricado com processos sustentáveis e tem mais de 50% de proteína e de cálcio do que o leite normal.

fairlife2