Experiência de Marca

Doce diversão no BH Shopping

Um coelho colorido, com muitos ovos de Páscoa, convida as crianças a participarem das oficinas de pirulitos e biscoitos de chocolate, além de outras brincadeiras. O título dos anúncios: "Saia da toca nesta Páscoa" reforça o convite de maneira original.

A campanha de Páscoa do BH Shopping, criada pela Tom Comunicação, explora o caráter lúdico e divertido para divulgar o evento infantil criado especialmente para a data. Um coelho colorido, com muitos ovos de Páscoa, convida as crianças a participarem das oficinas de pirulitos e biscoitos de chocolate, além de outras brincadeiras. O título dos anúncios: “Saia da toca nesta Páscoa” reforça o convite de maneira original.

A principal forma de divulgação do evento será blitze realizadas em clubes e escolas da capital. As crianças receberão, junto com o convite para participar do evento, minis chocolates em formato de coelho.

Além disso, a campanha será veiculada em revistas, cartazes e peças de mall. Um hotsite especial conta com dicas de presentes que vão desde os tradicionais ovos de Páscoa até produtos inusitados como almofadas, kit de unha e sabonete de cacau. E mais: uma supercesta de chocolates da Cacau Show será sorteada entre os internautas.

Oficina Gratuita

O evento oferece às crianças a possibilidade de se tornarem pequenos gourmets, fazendo suas próprias guloseimas de Páscoa. Logo na entrada da “fábrica” de doces, cada participante recebe um avental e um chapéu de mestre cuca. O local é todo decorado com coelhos e doces para estimular a criatividade dos pequenos. Uniformizados, então é hora de colocar as mãos na massa.

Enquanto as guloseimas passam por refrigeração para ganhar forma, os participantes terão uma lição de reciclagem. Utilizando copinhos descartáveis, eles produzem um porta-ovos que vai abrigar os doces feitos. “É um evento com o viés lúdico e também de caráter educativo. Durante a brincadeira eles vão aprender sobre culinária e descobrir a importância da reciclagem”, afirma Lívia Paolucci, gerente de marketing do BH Shopping.