Compartilhar experiências, conhecer novos lugares e renovar a relação. As viagens são essenciais para viver momentos a dois e aumentar a cumplicidade entre o casal.
Para comemorar o Dia dos Namorados, o DiamondMall realiza a campanha “Esse amor vai longe” com a promoção Comprou, Ganhou, Concorreu. De 1 a 12 de junho, com R$ 400 em compras nas lojas e quiosques participantes, os clientes ganham 1 kit de viagem Rogério Lima (tag de mala, porta-voucher e porta-passaporte) disponível em 3 cores diferentes (scarlet, preto e fendi).
O grande diferencial do brinde é que o cliente poderá personalizar o kit com as iniciais do seu nome ou do seu amor. Para isso, será montado um stand de personalização no mall. Além disso, o shopping mais sofisticado de Belo Horizonte sorteará um Mini Cooper e dois kits especiais com produtos da marca Oakley – óculos modelos Holbrook e Latch, mochila Kitchen Sink 34L (camuflada), mala Mod Vacationer Lager Roller (camuflada) e mala Mod Long Weekend Carry On (camuflada); mochila Bathroom Sink 23L (preta e vermelha); mala Mod Vacationer Lager Roller (preta e vermelha) e mala Mod Long Weekend Carry On (preta e vermelha).
Dando continuidade ao tema viagem, o DiamondMall promove ainda uma exposição fotográfica do publicitário e colaborador de publicações especializadas no assunto, Marco Antônio Pomárico. A seleção de imagens conta a história de alguns lugares marcantes da Europa, Ásia e América Latina, pelos quais Pomárico passou nos dez anos que morou fora do Brasil. A mostra ficará disponível para visitação de 1 a 13 de junho.
Segundo a gerente de Marketing do shopping, Flávia Louzada, o Dia dos Namorados tem se tornado uma das datas mais importantes para o DiamondMall. “Investimos em uma campanha jovem e apostamos na personalização, que é uma forte tendência, além do carro, ideal para quem gosta de pegar uma estrada, recheado com produtos da Oakley – marca conhecida por sua linha esportiva e de aventura”, conta.