Com a participação de torcedores famosos das equipes do Santos, Corinthians, Palmeiras e São Paulo, a produtora de artes visuais e animação Black Madre assina a identidade visual da campanha, com 1 filme principal de animação com live action e mais 4 filmes em animação, para a estreia do Paulistão deste ano na plataforma de streaming, uma das responsáveis por transmitir a competição.
O trabalho produzido pela Black Madre para a HBO, contou com nomes como o rapper Kyan, torcedor fanático do Santos; o influenciador Igão, que representa o Corinthians e é apresentador do PodPah, maior podcast brasileiro, além do humorista Thiago Ventura, torcedor fanático do Palmeiras, e a skatista profissional Pâmela Rosa, que tem paixão pelo São Paulo. A produtora de áudio Vox Haus assina a trilha sonora da campanha.
“No projeto com a HBO, tivemos a oportunidade de mostrar pela primeira vez nosso potencial em um trabalho completo, envolvendo desde a etapa do live action até a criação da animação. Isso foi um fator muito importante para nos motivar ainda mais nessa campanha, já que somos uma produtora que desenvolve ilustração, animação e key visuals”, diz Tina Castro, diretora de negócios da Black Madre.