Campos do Jordão, o inverno mais badalado do Brasil, abriu sua “Temporada de Inverno 2009” com uma feijoada no Chateau Baden Baden com apoio da Land Rover. Paulo Sérgio Carneiro, diretor comercial do Promoview, esteve no evento realizando contatos para divulgação do portal.
Veja fotos exclusivas com a colaboração de Paula Amorim Thereziano.
A hotelaria de Campos do Jordão apresenta particularidades que a diferenciam das demais no Brasil. Ao todo o parque hoteleiro disponibiliza cerca de 220 meios de hospedagem, com uma oferta aproximada de nove mil leitos. A cidade oferece ótimas acomodações, apropriadas ao clima de montanha, que pede aconchego e muito romantismo.
O clima bucólico impera na cidade. O estilo europeu, das regiões montanhosas, está presente na maior parte das construções, com suas arrojadas fachadas em madeira. Nos hotéis não faltam lareiras, aquecedores, mobiliário sofisticado, piscinas cobertas e aquecidas.
Além do potencial de seu parque hoteleiro, no segmento de eventos, Campos do Jordão oferece três centros: Socesp, com uma grande área em meio a um parque, conta com dois auditórios estruturados para atender convenções para até 5.000 pessoas, capacidade simultânea para 600 pessoas durante palestras e área de 2.720 m2 para exposições com capacidade para 4000 pessoas; Convention Center, no centro da cidade, um dos mais sofisticados do Brasil, com espaços para eventos até 2.500 pessoas e mais área de 2.203m2 para exposições, ar condicionado, som, iluminação, internet etc; Auditório Cláudio Santoro para palestras e eventos culturais com área de 24 alqueires, onde está o Museu Felícia Leirner, possui área construída de 5740m2, 950 lugares com ar condicionado, som, iluminação, lanchonete e demais dependências para shows.