Após a abertura do segundo lote para o Festival Internacional de Cervejas Artesanais – Slow Brew Brasil, em 25 de abril, mais de 660 ingressos já foram vendidos. Esta é a terceira edição do evento, que este ano será realizado no Campos do Jordão Convention Center, um dos mais modernos centros de eventos do País, entre os dias 18 e 19 de novembro.
A degustação livre faz o grande diferencial do Slow Brew Brasil. Restrito a um público seleto, composto por cinco mil pessoas que terão o privilégio de degustarem à vontade mais de 60 estilos de cervejas, o festival permite ainda que cada cervejaria apresente aos Slowers (assim denominado os apaixonados por cervejas artesanais) o seu Mestre Cervejeiro. Deste modo há a possibilidade dos Slowers conhecerem melhor o processo adotado para aquele rótulo preferido ou, até mesmo, de ter a sua cerveja servida pelo seu Mestre Cervejeiro.
Além de um ambiente aconchegante e climatizado, oferecido pelo Campos do Jordão Convention Center, onde os Slowers terão à sua disposição 40 cervejarias brasileiras e três convidadas da Europa, os participantes desfrutarão ainda de uma gastronomia específica da região, cuja responsabilidade será da chef Patrícia Dalle.
Para Luiz Padovan, gerente Comercial do Convention Center, é extremamente gratificante receber a terceira edição do evento, no espaço considerado um dos mais modernos centros de eventos do País. "O charme do município, com a hospitalidade que ele possui para receber turistas, aliados com a estrutura e tecnologia oferecidas pelo Campos do Jordão Convention Center farão do Slow Brew Brasil um sucesso", conta.
Para mais informações acesse slowbrewbrasil.com.br ou facebook.com/slowbrewbrasil