A marca mais apimentada do mundo tem presença confirmada no festival, pela oitava vez consecutiva, levando ações de live marketing que exploram amor, arte e entretenimento.
A Chilli Beans estará presente em mais uma edição do Rock in Rio, que em 2019 acontece entre os dias 27 de setembro e 06 de outubro.
Todas as ativações de marca no Rock in Rio estão aqui.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
Para celebrar essa parceria que dura desde 2011, a marca, além de lançar uma coleção exclusiva com temática inspirada no festival, vai incentivar o público a celebrar o amor e fará ativações que envolvem arte e entretenimento que contam um pouco de sua história e a relação com o Rock in Rio através da música.
Tradicionalmente, o Rock in Rio celebra casamentos na famosa capela que fica alocada na Cidade do Rock e esta é a segunda vez que a Chilli Beans vem abençoando casais que querem oficializar a união ou até mesmo fazer pedidos de casamento.
Nesta edição, a marca da pimenta convida o público a celebrar todas as formas de amor para casar-se, renovar votos e fazer as declarações mais inusitadas, seja homenageando um amigo, um crush ou um familiar, o importante é amar.
Para apimentar as relações de amor, a capela vai contar com três casamentos reais que acontecem nos dias 29 de setembro e 03 e 05 de outubro, de casais pré-selecionados pela produção do evento e um sósia do eterno rei Elvis Presley vai divertir a galera de forma única, distribuindo certificados para quem fazer a sua união ou declaração.
Para contar um pouco da relação da marca com a música, na Rota 85 haverá totens com óculos gigantes que representarão as coleções mais icônicas já lançadas em parceria ou licenciadas de músicos que já passaram ou foram homenageados pelo evento, como Cazuza, Emicida, Iza, Anitta e Alok, para citar alguns.
Cada óculos representa um músico, um ano do festival e uma coleção que reforça o amor da Chilli Beans pela música, e serão grafitados pelos artistas Nata Família, Alberto Pereira, Trapa Crew, Juliana Fervo, Carlos Bobi e Dolores Esos, que são referência em arte urbana no Brasil.
Além da capela e dos monumentos artísticos, a Chilli Beans vai contar com duas lojas que comercializarão produtos exclusivamente selecionados para o festival, entre eles da coleção Rock in Rio, Iza e Charlie Brown Jr., e as novidades mais recentes da marca.
Na área VIP, uma cortina de corações que remete à celebração do amor vai dar entrada a uma das lojas, já a outra loja ficará localizada na Rock Street Ásia com temática do continente.
Créditos Fotos: Cindy Feijó.