Experiência de Marca

Cardeal entra para o programa de relacionamento KopClub

A partir de abril, a linha de azeites extravirgem Cardeal passa a integrar o KopClub – programa de relacionamento exclusivo para clientes Kopenhagen.

A marca de azeites Premium extravirgem Cardeal, da Bunge Brasil, acaba de entrar para o rol restrito de marcas que participam do KopClub, o programa de relacionamento da Kopenhagen.

A partir de abril, os participantes do programa poderão receber em casa uma das quatro versões do Azeite Cardeal como forma de recompensa por suas compras. Para ganhar o presente, o cliente precisa acumular 450 pontos e fazer sua solicitação no site ou no SAC exclusivo para os membros do programa.

Ideal para harmonização com diferentes alimentos, inclusive com chocolates, o Azeite Cardeal acaba de lançar as opções 0,2%, e 0,4% de acidez máxima. A linha, que já conta com as versões 0,3% e 0,5%, é a mais completa da categoria.

Para celebrar esta bem-sucedida parceria, Alessandro Nicola, chef da Academia Bunge e especialista em azeites; e Orlando Glingani, gerente de marketing e inovações da Kopenhagen, apresentam a receita de Trufa de Chocolate com Azeite.

A sugestão harmoniza corretamente o azeite e o chocolate, ressalta os aromas e sabores presentes em cada um dos ingredientes e é uma excelente opção para o feriado da Páscoa.

“A combinação entre os dois produtos é inusitada. Buscamos as características comuns entre o azeite e o chocolate e, para a harmonização, reforçamos na receita as mais interessantes”, comenta Nicola. “O resultado é uma sobremesa com um sabor complexo e rico em antioxidantes e ácido oleico, extremamente benéficos para a saúde”, finaliza o chef.

Para Orlando, o chocolate Kopenhagen é produzido com os melhores ingredientes e possui um blend exclusivo e marcante. “Certamente os apaixonados pela marca vão se surpreender com criações e harmonias em total sinergia com o que é tendência no mundo. Viva essa experiência única e deliciosa”, reforça.