O comércio já está de olhos atentos para a segunda principal data do comércio depois do Natal, o Dia das Mães.
A data é a que registra o maior volume de vendas no primeiro semestre, por isso são muitas as promos, ofertas e novidades para atrair o consumidor.
Pensando em um presente especial para a mãe e toda a família, o Carioca Shopping criou a ação de marketing promocional “Dê Férias para Sua Mãe”, que vai premiar duas pessoas com um cruzeiro pela costa brasileira.
Para participar, o cliente receberá um cupom a cada R$ 200,00 em notas fiscais de compras feitas nas lojas do Carioca Shopping. As notas devem ser trocadas na central de atendimento, no 2º piso, até 12/05. O sorteio acontece no dia 13/05. Cada ganhador poderá levar três acompanhantes.
Para dar ainda mais força à ação promocional, a Redecard será, mais uma vez, parceria do Carioca Shopping.
Ao passar nos terminais da empresa, o consumidor aumenta as suas chances de ganhar recebendo três cupons para concorrer aos prêmios. O objetivo da Redecard é aumentar as vendas dos seus estabelecimentos credenciados ao oferecer mais benefícios para os clientes.
Segundo Henrique Baez, superintendente do Carioca Shopping, a expectativa é de que o período do Dia das Mães em 2013 registre um aumento de 18% nas vendas e de 15% no tráfego de clientes em relação ao mesmo período do ano passado. A ação promo é fruto de um investimento de R$ 360 mil.