Experiência de Marca

Carlinhos Brown comanda bloco Foliassa Devassa em estreia de IZA

A marca de cerveja celebra a volta do Carnaval, com a promessa de transformar o comum em extraordinário.

A abertura do carnaval de Salvador já tem data, horário, atrações confirmadas e Devassa chega com energia para comandar um dos primeiros trios elétricos a abrir o carnaval 2023. 

Patrocinando o bloco Fissura, a marca traz para Salvador o bloco Foliassa Devassa, que sairá logo no dia 16, com horário previsto para 19h30 (sujeito a alteração), com o anfitrião do carnaval de Salvador Carlinhos Brown dando as boas-vindas à IZA em sua estreia no Circuito Barra Ondina, ao lado dos artistas convidados Marcia Short, Russo Passapusso, Jeff Moraes e Nêssa marcar de forma inesquecível essa estreia. 

“Ter Iza no carnaval da Bahia é uma necessidade. Isso internacionaliza ainda mais as nossas ruas e traz evidências de como cantar swingado, fazendo uma música boa, com todo o carisma que ela tem. Iza é muito bem-vinda em todas as ações, mas é muito importante também lembrar que ela traz consigo uma possibilidade de que o gueto ressurja, mostrando os talentos que possuímos. Vamos estar unidos em torno de uma Foliassa, que é o carnaval que Devassa está nos propondo. Juntos com grandes artistas, vamos cumprir a nossa missão de fazer a nossa música, dar o nosso melhor, com muita alegria e positividade. Esse carnaval retorna em nós uma consciência de brincar agradecido à vida. Estamos muito preparados para fazer isso, e seria impossível sem que a Devassa tomasse essa liderança e nos trouxesse para fazer esse serviço de animação social. Vai ser lindo, nós juntos somos muito fortes”, celebra Carlinhos Brown, dando as boas-vindas à IZA. 

“Estou muito feliz por essa oportunidade. Respeito muito o Carnaval de Salvador, um dos mais importantes e expoentes do nosso país. É uma movimentação cultural que sempre me animou muito então estar em cima de um trio em Salvador é muito especial. A minha expectativa é me divertir bastante porque vou estar ao lado de pessoas que admiro. E é essa a novidade que posso adiantar, que vai ser um momento de encontros que nunca aconteceram e eu vou ter a chance de cantar com gente que eu nunca cantei antes”, comenta IZA.

A marca de cerveja Devassa celebra a retomada do Carnaval, prometendo transformar o comum em extraordinário. “O brasileiro tem uma grande paixão pelo carnaval, por isso esse momento tão esperado desde a pandemia tem um significado especial, para se curtir em potência máxima. Então em 2023 a folia não vai ser uma folia qualquer, vai ser uma Foliassa, e o nosso trio chega para abrir o carnaval no circuito mais emblemático de Salvador”, celebra Vanessa Brandão, diretora de marketing das marcas Mainstream do Grupo HEINEKEN.

Para garantir um abadá exclusivo do trio Foliassa, os consumidores puderam participar da ação cadastre e ganhe um par de abadás. Basta ter mais de 18 anos, efetuar o cadastro no site Devassa. com. br/Foliassa a partir de 10/02 (18h), para ganhar um par de abadás exclusivos do bloco Foliassa 2023, pra curtir com estilo. 

Assim, a marca vai garantir o acesso gratuito ao evento para 3 mil pessoas. Os abadás serão distribuídos entre os dias 13 e 14 de fevereiro das 9h às 22h na loja Bloco Foliassa Devassa, localizada no piso L1 do Shopping Bela Vista/SSA (endereço completo no regulamento) — e todos os sortudos poderão juntos aproveitar e celebrar a Criatividade Tropical no Carnaval de Salvador.

Líder em vendas no Nordeste, Devassa vai apoiar mais de 20 atrações para os foliões de Salvador, Recife e Olinda, num total de 8 dias de festa. Em Salvador, patrocinará ainda outros eventos, incluindo os de Daniela Mercury (Crocodilo), Xandy (Daquele Jeito), Timbalada, Trio Fissura com Tomate e Filhos de Jorge, a festa pré carnaval com Saulo, Sol e Som, além da presença no Camarote Harém. 

A marca também vai estender essa Foliassa para outras cidades do Nordeste como Recife e Olinda (PE). Em 2023, a marca é a patrocinadora oficial do carnaval de rua de Olinda e estará presente também no icônico bloco Homem da Meia Noite, Camarote Olinda, Galo Paradise, entre outros grandes eventos na região.

“Este período do ano é o mais relevante para a marca porque é no Carnaval que os brasileiros reúnem de forma prática a música e sua Criatividade Tropical, pilares que são fortes dentro de Devassa e que valorizamos ao longo de todo o ano em nossas campanhas. Não poderíamos ficar de fora desta festa”, completa Vanessa.

O bloco Foliassa é idealizado, planejado e executado pela Agência Atenas, com direção artística de Gi Said com George Wladmir, conteúdo e roteiro de George Vladimir, direção musical de Carlinhos Brown e Fábio Pugah; conteúdo estratégico digital WPP HNK LAB e Ogilvy, mídia de WMS, estratégia e execução digital iProspect (Red Star), seleção de influenciadores e assessoria de comunicação pela agência Press Pass.