Experiência de Marca

Carlinhos Brown e Cross Networking em mais uma parceria

Carlinhos Brown, nova estrela da campanha da <a href="../../../../../promocao/96058-museu-hering-promove-acao-interativa/" target="_blank" rel="noopener">Hering</a>, participou de mais uma ação da companhia de roupas no último sábado (26/3).

Carlinhos Brown, nova estrela da campanha da Hering, participou de mais uma ação da companhia de roupas no último sábado (26/3). O músico baiano acompanhou a filha no desfile para a marca no Fashion Weekend Kids, realizado no Shopping Iguatemi, em São Paulo. A aliança entre Brown e a Hering é assinada pela Cross Networking, agência da Holding Clube comandada por Tatianna Oliva com foco em parcerias estratégicas.

Carlinhos Brown e Tatianna Oliva.

A iniciativa já rendeu a criação de uma estampa exclusiva desenhada pelo artista, o apoio da Hering ao Arrastão du Brown no Carnaval de Salvador deste ano, além da sua participação na mais recente campanha da marca, que terá a venda revertida para o projeto “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”, do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC).

Camiseta desenhada por Carlinhos Brown.