A Carmed acaba de inaugurar um espaço interativo exclusivo, localizado no Shopping Iguatemi, no bairro Jardim Paulistano, em São Paulo. A ativação permanece disponível até o dia 24 de dezembro.
Os fãs do hidratante labial podem levar seu Carmed para transformá-lo em um enfeite de Natal ou até um presente para alguém especial. A oficina conta com a customização de bolas de árvore de Natal, produzidas em acrílico, que envolvem um Carmed, e podem ser usadas para enfeitar a decoração natalina, além de todos os aparatos necessários para personalizar e embrulhar o produto para presentear.
Além disso, os fãs da marca podem levar seu passaporte Carmed e carimbar mais uma experiência que compartilharam com as amigas e com o mundo da marca, registrando uma nova vivência memorável. E claro, quem não tem o passaporte, recebe um novo para esse e próximos eventos.
Além disso, a marca lançou uma edição presenteável e limitada de Natal. O produto vem em uma caixa de alumínio, caracterizada com design exclusivo, contendo dois produtos de Carmed: sabor Maçã do Amor e com FPS 30. Os kits estão disponíveis nas principais redes de farmácia do país e nos maiores marketplaces, com preço sugerido de R$ 64,90.
A expectativa da Cimed é de registrar um volume de R$ 350 milhões até o fim do ano com as vendas de Carmed, o que representa um aumento de 2.000% na comparação com 2022, com mais de 16,5 milhões de unidades comercializadas ao longo deste ano.
A Cimed também está realizando um concurso que tem o kit de Natal como prêmio. Para participar, é só responder a pergunta “Por que o Natal é mais legal com Carmed?”, com carta ou desenhos. A resposta deve ser enviada para o escritório da Cimed, na Av. Faria Lima. Os 150 participantes com as respostas mais criativas, serão escolhidos.
“Vamos lançar essa edição especial de Natal como uma forma de proporcionar um item único e exclusivo para que os fãs possam ter uma embalagem colecionável e também presentear pessoas queridas. Também pensamos neste kit como uma forma de mimar as consumidoras que tanto prestigiaram a marca neste ano”, diz Karla Marques Felmanas, VP da Cimed, e um dos nomes por trás do sucesso das collabs que tornaram o Carmed um sucesso no TikTok.
A executiva chegou a ganhar uma legião de seguidores com o sucesso dos Carmeds Fini.
Carmed brilhou em 2023
Os hidratantes Carmed viraram uma sensação e conquistaram inúmeros fãs neste ano, além de terem sido os responsáveis por impulsionar o mercado com um crescimento de volume de compras em 90%.
No universo digital, a marca realizará ações online para espalhar o clima de Natal entre as consumidoras. Karla também compartilhará os bastidores da montagem da árvore de Natal Carmed, em sua casa, com os seus mais de 1.5 milhão de seguidores, esquentando o clima para os festejos em um formato intimista.
Já no dia 18, período em que as pessoas costumam começar a entrar na reta final dos preparativos natalinos, a influenciadora Malu Borges mostrará no TikTok esta coleção especial de Carmed enquanto monta um look, inspirado no lançamento, e conversa com o público.
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