A Carmed, marca de hidratantes labiais queridinha da Geração Z, fabricada pela Cimed, tem feito bastante sucesso com suas ativações físicas em shoppings de São Paulo. Até o momento, a marca registrou mais de 20 mil visitantes em duas ações, um recorde de público considerando outras iniciativas de outras marcas da farmacêutica.
Até 24 de dezembro, Carmed permanece com um espaço no Shopping Iguatemi para customização dos produtos com o tema do Natal. A oficina já está com todas as datas e horários esgotados. Há pouco tempo, a marca levou um espaço físico no Bourbon Shopping, com foco nas Carmed lovers que passariam pelo local para ir aos shows da cantora Taylor Swift e do Rebelde, no Allianz Parque.
Para o Natal, além da ação no Shopping Iguatemi, a Cimed também lançou uma edição limitada e presenteável do Carmed para a data. A novidade vem em uma caixa de alumínio, caracterizada com design com a temática natalina e duas bisnagas de Carmed, sabor Maçã do Amor e FPS 30. Os kits de Natal da Carmed estão disponíveis nas principais redes de farmácia do país e nos maiores marketplaces, com preço sugerido de R$69,90.
Em 20 dias, a Cimed colocou no mercado aproximadamente 300 mil kits do Carmed Natal, totalizando vendas de R$18 milhões em sell out (Cimed para as farmácias).
A Cimed pretende fechar o ano com um volume de R$350 milhões em vendas de Carmed, o que representaria um aumento de 2.000% em comparação com 2022. Com mais de 16,5 milhões de unidades vendidas no decorrer deste ano, a marca vem consolidando no segmento de hidratantes labiais.
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