Experiência de Marca

Carnafacul acontece em dose dupla

Acontece neste fim de semana uma dose dupla do maior evento universitário do País, o Carnafacul. A primeira parada será na cidade de Florianópolis (SC), conhecida como a Ilha da Fantasia, no dia 17/04, na Arena Carnafacul, na Passarela do Samba Nego Quirido.

Acontece neste fim de semana uma dose dupla do maior evento universitário do País, o Carnafacul. A primeira parada será na cidade de Florianópolis (SC), conhecida como a Ilha da Fantasia, no dia 17/04, na Arena Carnafacul, na Passarela do Samba Nego Quirido.

Carnafacul 2009 em São Paulo.
Carnafacul 2009 em São Paulo.

Para animar os catarinenses, direto da Bahia, a Banda Jammil e Uma Noites, uma das mais requisitadas para os carnavais fora de época em todo o Brasil e também uma das mais queridas dos foliões no Carnaval de Salvador, onde comanda dois blocos: Balada e Eu Vou, será a grande atração em cima do mais moderno trio elétrico do País o Demolidor. Completam a festa o Art Popular, Samba Ai, Fissura (Tubarão) e uma tenda da Woods com duas duplas sertanejas que se apresentam na Lata Elétrica, um trio em formato de lata de cerveja.

No domingo (18/04), a festa acontece em Sorocaba, a 80 km da capital. Serão mais de dez horas de festa, três trios elétricos (Demolidor, Lata Elétrica e Caravela) em movimento e os shows da banda baiana Jammil e Uma Noites que mais uma vez marca presença no Carnafacul, o molejo dos pagodeiros do Jeito Moleque e a nova sensação do sertanejo universitário Matheus Minas e Leandro.

O Carnafacul é sinônimo de sucesso com o público e empresas patrocinadoras, pois entre os seus princípios estão branding, organização, segurança e conforto, todos esses requisitos fortaleceram para a criação do projeto itinerante “Carnafacul Brasil”, passando por Riviera de São Lourenço (Litoral Norte de SP), Itú/SP, Itapetininga/SP, Limeira/SP, Araras/SP, São Vicente/SP e com programação para Florianópolis/SC (Abril/2010).

Além disso, o Carnafacul investe em ações sociais. Ao todos 43 instituições entre creches, asilos e hospitais já foram ajudadas com a entrega de latas de leite em pó arrecadas na troca dos abadás, entrega do valor arrecadado com a venda das latinhas de alumínios vazias que sobram dos shows e valores doados pela organização do evento para compra de aparelhos médicos como bisturis elétricos e de anestesia de última geração entregue ao IBCC .