Experiência de Marca

Carnamarias tem patrocínio da Coca-Cola Femsa Brasil

O Carnaval fora de época vai contar com a ativação da marca Kaiser com o objetivo de impactar o público jovem ligado a diversão e entretenimento.

A Coca-Cola Femsa Brasil é uma das patrocinadoras oficiais do Carnamarias, que ocorre de 06 a 08/09, em Três Marias, na praça de eventos JK. O Carnaval fora de época vai contar com a ativação da marca Kaiser com o objetivo de impactar o público jovem ligado a diversão e entretenimento.

A edição de 2013 do Carnamarias vai contar com diversas atrações nacionais, como Tuca Fernandes, Fred e Thiago, Banda Eva e João Lucas e Diogo. No evento, o Bloco Aguanaboka monta uma estrutura com trio elétrico e carro de apoio/camarote com a participação de cerca de seis mil pessoas percorrendo o trajeto pelas ruas do Centro da cidade até a Praça de Eventos JK.

Para Luciano Sá, gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola Femsa Brasil, o patrocínio ao evento é uma excelente oportunidade de reforçar a ligação da marca a festas tradicionais nas cidades mineiras.

“O Carnamarias é um Carnaval fora de época de grande repercussão no Estado, além de atrair o público jovem, foco da Kaiser”, afirma Luciano.