Teve encontro inédito, plataforma tecnológica e latões de cerveja em tamanho gigante, brindes, estandartes, blimps, batecos, mock ups para fotos e muitos passageiros no trenzinho do amor. As ações da Digaí neste Carnaval revelam a capacidade da agência de entender as necessidades de cada marca.
LG
A agência idealizou e produziu o encontro inédito entre Claudia Leitte, Ilê Aiyê e Gilberto Gil dentro do Bloco da Barra. Promovido por LG e Magazine Luiza, este momento entrou para a história da folia emocionou a todos no domingo de Carnaval. Estandartes africanos da marca homenagearam a África e túnicas com a estampa do Ilê foram oferecidas aos dois artistas.
No dia seguinte, foi a vez de Durval LED tomar conta da avenida com as ações tecnológicas de LG e Ricardo Eletro. O personagem em homenagem aos 25 anos do Asa de Águia era o maquinista do “trenzinho do amor”, música da banda para este Carnaval. À frente do bloco Me Abraça, a Plataforma Tecnológica trouxe um robô dançarino e um malabarista do futuro.
No Camarote do Reino, flores e bolsas de chita e colares no estilo Filhos de Gandhy da LG e Ricardo Eletro deixaram os foliões ainda mais bonitos. Promotores percorreram todo o Camarote com fantasias de Magolino e Salvador Dalino para registrar a alegria com o LG P990, aparelho que tira fotos em 3D. No lounge, os foliões embarcaram no trenzinho do amor com o maquinista Durval Lelis e tiraram ainda mais fotos. Os foliões receberam fitinhas parecidas com a do Senhor do Bonfim com o endereço do álbum virtual da ação.
Ao longo dos seis dias de festa, cerca de 43 mil batecos da LG e de seus parceiros circularam nos blocos Cocobambu, Me Abraça, Me Ama e Bloco da Barra. Estandartes e blimps desses patrocinadores vieram na frente dos blocos anunciando as ações.
Salas VIPS
Os representantes de LG, Ricardo Eletro e Bradesco puderam se divertir com conforto e alegria enquanto conferiram de perto as ações realizadas dentro do Camarote do Reino para suas marcas.
A Digaí levou a Skol aos espaços mais badalados da folia com ações de grande visibilidade e contato com o público. Foram distribuídos mais de 30 mil batecos nos camarotes Harém, Central, Nana, Skol, Planeta Othon e Camarote do Reino. O Camarote do Reino contou ainda com um bar temático da marca onde os foliões puderam reabastecer as energias.
A Operação Skol prendeu a atenção da galera com 7.500 algemas, 8 mil porta-latas e quase 42 mil batecos distribuídos nos blocos Cocobambu, Me Abraça, Harém, Eu Vou, Me Ama, Balada, Skol, Nana Banana e Camaleão.
Anunciados por estandartes, os promotores do pelotão Skol fizeram todo o circuito em cima de latões divertidos na frente dos blocos Cocobambu, Me Abraça, Harém, Eu Vou, Me Ama, Balada, Skol, Nana Banana, Camaleão e Voa Voa fazendo coreografias militares e contagiando os foliões.
Ballantines
A ação de fotos itinerante da Ballantines também deu o que falar. Os foliões posaram com uma moldura, um mixer de drinks, um copo e garrafas em tamanho gigante. Foram distribuídos adesivos com o endereço do álbum para o download das fotos.
A Digaí Comunicação comemora o sucesso de suas ações neste Carnaval e se prepara para viabilizar projetos ainda maiores. Foram quase 400 profissionais espalhados pela folia para fazer a festa acontecer. Criada em dezembro de 2005 para suprir demandas de marketing promocional na Bahia, a agência de comunicação integrada também atua nas áreas de design e publicidade. Hoje, a Digaí conta com filiais em São Paulo, Recife e Brasília e passa por uma expansão planejada para atender clientes de todo o país.