As opções de diversão nos quatro dias que marcaram o Carnaval no Brasil foram muitas. Dessa forma, cada um escolheu qual melhor combinava com seu estilo e, ou caiu na folia, ou curtiu um ritmo diferente, ou simplesmente descansou. O SoulVision foi uma opção a mais e, a Heineken esteve presente realizando ações de marketing promocional.
A grande balada “SoulVision Festival“, aconteceu em Altinópolis (SP) com uma programação que teve início no dia 12/02 e que terminou ontem (17/02). O evento contou com cinema open-air, oficinas de artesanato, feira mix, tendas culturais, e muitas outras atrações, além da presença de Djs renomados de todo o mundo, tudo com estrutura e preparo especial para receber os mais de 3500 participantes.
A Personal Press deslocou uma de suas unidades gráficas móveis, que está alocada no meio dos convidados fazendo uma recordação fotográfica especial para a Heineken, principal patrocinadora do evento, juntamente com Coca-Cola e Burn. A ação foi idealizada pela agência Saraguato.
A Personal Press esteve presente no SoulVision registrando os grandes momentos com suas lembranças fotográficas instantâneas.