Uma animada brincadeira com rodadas de shots promete agitar um grupo de bares da cidade de São Paulo nas noites de Carnaval. A ação conjunta promovida pela vodka Kadov e MONIN, marca francesa de xaropes para coquetéis, convida os foliões a interagir e se expressar aos amigos através de doses de drinks de diferentes sabores.
A campanha de Carnaval vai até o dia 28 de fevereiro, período em que acontecem os desfiles de rua. A estimativa das marcas é conseguir a adesão de 20 bares e casas noturnas do Centro e dos bairros das zonas Leste, Oeste e Sul, onde se concentram a maior parte dos blocos.
Os estabelecimentos participantes estão levando às mesas três opções de shots elaborados com a vodka Kadov (produzida com 100% de cereais) e xaropes da MONIN. As doses são inspiradas em sentimentos e situações que geralmente os foliões já experimentaram no Carnaval. A diversão consiste em escolher um shot para si ou para indicar aos amigos, de acordo com a mensagem que quer expressar.
Assim, na ação que tem como mote “No Carnaval, você toma o quê?”, os consumidores podem optar por “Toma Coragem!”, com Kadov e MONIN Tangerina (indicado para tímidos ou precisam de coragem para chegar em alguém); “Toma Juízo!”, com sabor maçã verde (para os mais ousados que passam dos limites e até extrapolam no Carnaval); e “Toma Vergonha na Cara!”, sabor amora (para quem é cara-de-pau e cínico).
O objetivo da promoção é aproveitar a febre do carnaval de rua, que atrai um número cada vez maior de pessoas às ruas, inclusive turistas de todo o país, para impactar as duas marcas. A ação de degustação conta ainda suporte da divulgação nas redes sociais, rádio e Internet, além de distribuição de material de ponto de dose, como banner, table tent e copos personalizados com as logomarcas Kadov & MONIN.