Guaraná Antarctica, que tem como embaixadora Claudia Leitte, uma das principais atrações do Carnaval baiano, lançou a ação de marketing promocional “Caça aos Abadás GA”.
O desafio premia diversos fãs de Guaraná no Facebook com abadás para o bloco e camarote da cantora. A ação promo, que extrapola o ambiente digital, é uma verdadeira caça ao tesouro nas cidades de Salvador (BA) e São Paulo (SP).
Criada pela agência DM9DDB, a ação, que começou ontem (06/02) e é válida até hoje (07/02), desafia os internautas a decifrarem algumas charadas e pistas divulgadas na fan page de Guaraná para encontrar os promotores que estarão em pontos estratégicos de das cidades.
O fã que chegar primeiro no local e disser a senha secreta, que também foi divulgada pelo Facebook, ganha um kit de abadás para curtir o carnaval mais animado do Brasil com uma turma de dez amigos.
Diversos kits serão distribuídos ao longo do dia, totalizando mais de 500 abadás. Alguns deles também dão acesso ao camarote da cantora.
Para deixar a ação de marketing promocional ainda mais divertida, os promotores de Guaraná Antarctica estão vestidos de pipoqueiros, fazendo uma alusão à famosa “pipoca” do carnaval baiano, multidão que vai atrás do trio elétrico. Eles são os responsáveis por validar e entregar o premio aos campeões. O resultado dos vencedores será divulgado na fan page da marca.
“O desafio Caça aos Abadás Guaraná Antarctica exalta os grandes momentos ao lado dos amigos, característica presente na maior parte das ações que desenvolvemos para nossos consumidores”, destaca Bruna Buás, gerente de Marketing de Guaraná Antarctica. “Outro ponto bacana da ação é que ela extrapola o universo digital, fazendo com que os fãs da marca tenham uma interação maior com o produto”, finaliza a gerente.
Mais informações e o regulamento completo do desafio Caça aos Abadás Guaraná Antarctica podem ser encontrados na fan page da marca no Facebook.