Experiência de Marca

Carnaval de Salvador ao vivo com Guaraná Antarctica

Guaraná Antarctica traz uma novidade para os apaixonados pelo Carnaval de Salvador. Neste ano, a marca, que já atua nas redes sociais desde 2005, usa sua <em>Fan Page</em> no Facebook para transmitir ao vivo os cinco dias de folia na cidade baiana.

Guaraná Antarctica traz uma novidade para os apaixonados pelo Carnaval de Salvador. Neste ano, a marca, que já atua nas redes sociais desde 2005, usa sua Fan Page no Facebook para transmitir ao vivo os cinco dias de folia na cidade baiana. Além de mostrar os blocos da cantora Claudia Leitte, garota propaganda da marca desde 2008, que circulam pela cidade na sexta (Eu Vou – Ondina), no domingo (Papa – Campo Grande), na segunda (Papa – Campo Grande) e na terça (Papa – Ondina), a transmissão também inclui o Camarote Claudia Leitte, que receberá diariamente 800 convidados.

Na terça-feira de Carnaval os usuários poderão acompanhar as atividades da cantora desde o seu despertar. As gravações começam na casa de Claudia, segue de helicóptero até o trajeto Ondina, sobe no trio e finaliza com grande festa no camarote.

Para acompanhar de perto essa alegria contagiante do Carnaval de Salvador, basta ser fã de Guaraná Antarctica no Facebook. A transmissão será feita ao vivo e estará disponível para todos os fãs da marca na aba “Carnaval de Salvador”, dentro da Fan Page da marca, permitindo que todo o mundo participe de uma das maiores festas originais do Brasil.

“A ação tem a cara de Guaraná Antarctica, pois vai democratizar essa festa e contagiar o mundo todo com a alegria que só o brasileiro tem. Usar o Facebook para a transmissão do Carnaval de Salvador, além de inovador, permite a interação de quem assiste”, afirma o gerente de marketing do Guaraná Antarctica, Sergio Esteves.

A Espalhe é a agência responsável pela ação e criou as peças digitais de divulgação, que já começam a circular nas redes sociais da marca (Facebook, Twitter e YouTube) e em alguns portais, nesta semana. A DM9DDB assina todo o material off-line da marca veiculado em Salvador e o planejamento de mídia on e off da ação.