Festival terá 12 horas de música, com mega estrutura e várias atrações nacionais e internacionais.
O Carnaval do B.E.M. – Brazil Eletronic Music – chega à Belo Horizonte, no domingo de Carnaval, com uma proposta de conectar sensações e experiências inéditas.
O melhor do entretenimento está aqui.
O line-up não se prende a apenas uma vertente da música eletrônica, mas explora o que há de mais atual no cenário, além dos principais nomes no Brasil e no mundo.
Para edição de estreia do festival, serão 12h de música, duas atrações internacionais e seis brasileiras, mega estrutura, efeitos, um super palco montado no gramado, além de apresentação internacional inédita para BH, ninguém menos que Martin Garrix.
O holandês foi eleito por três vezes o número 1 do mundo pela votação popular da publicação gringa DJ Mag. Com grandes hits no repertório e milhares de seguidores, a sua presença na capital já era esperada há muito tempo pelos fãs.
Além do astro, outros nomes bem conhecidos do público como o duo israelense Vini Vici, Victor Lou, Gustavo Mota, Fancy Inc e Bruno Be também integram o time que agitarão o evento.
A cereja do bolo fica por conta do Special Guest. O convidado especial já é de casa, com uma relação de longa data com os mineiros: o Vintage Culture. Um dos maiores DJs do Brasil, com hit “In The Dark”, em parceria com a dupla Fancy Ink, acaba de alçar a 33ª posição na lista de Dance Music da Billboard nos Estados Unidos.
O artista que recentemente foi anunciado no mainstage do Tomorrowland carrega uma vibe ímpar, capaz de emocionar e fazer dançar.
O Carnaval do B.E.M idealizado pela OTM Produções e Entourage, surge como mais uma opção para quem vai curtir o carnaval na capital mineira, além dos tradicionais blocos de rua.
O evento promete muita música, alegria e momentos especiais como era no Sunflower, evento de música eletrônica que encerrou o ciclo no ano passado.