A noite de 15 de fevereiro foi de festa em Florianópolis. A expectativa do público para ver Valesca Popozuda e Mumuzinho no Carnaval Skol Floripa era tanta que os foliões começaram a chegar seis horas antes da primeira atração nacional.
Valesca ousou no look escolhido pelos “popofãs” do Instagram, um body vermelho cravejado de cristais e invadiu o palco sob uma cortina de gelo seco para delírio do público. Os cabelos esvoaçantes fizeram jus ao nome da nova turnê da loira, “Diva Tour”.
Fotos: José Somensi.
Depois foi a vez de Mumuzinho, que também não deixou a desejar. O pagodeiro fez o público sambar com os hits “Preliminares” “Te Amo” e “Maluca Pirada”, além de cantar sucessos dos grupos Raça Negra e Só pra Contrariar.
O record de público surpreendeu até os organizadores. Tiago Basso, da Sul Entretenimento, comentou sobre o sucesso da noite.
“Domingo se concretizou como sendo o mais vendido de abadás do Camarote Skol e também de presença de pista.”, afirmou o organizador. Basso também agradeceu o apoio da Guarda Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros pela segurança feita, não só no rua, como nos perímetros das áreas privadas.
Ao total, já somam mais de 30 horas de festa na ilha da magia. Em apenas três dias, o Carnaval Skol Floripa, em parceria com a Prefeitura Municipal, já trouxe para a capital quatro shows nacionais que lotaram as ruas da cidade e o Camarote Skol.
Na segunda-feira (16/02), a festa foi comandada pela cantora Wanessa que também foi sucesso entre o público. Nesta terça-feira (17/02), quem fecha a programação oficial do Carnaval de Florianópolis é o rei do pagode, Péricles.