Monange realiza entre os dias 05 e 10 de fevereiro uma ação de marketing promocional especial em parceria com as empresas de ônibus de viagem Pássaro Marron e Litorânea.
Durante o feriado de Carnaval, uma das datas de maior movimento nas estradas, a marca irá oferecer um kit exclusivo entregue nos terminais da cidade de São José dos Campos para quem embarcar com destino às cidades do Litoral Norte do Estado de São Paulo, como: Caraguatatuba, Ubatuba, São Sebastiao, Ilhabela, Boiçucanga, Maresias e Bertioga.
O kit é composto por uma Revista Monange, uma miniatura do hidratante SOS Reposição, lançamento recente da marca, e sachês do hidratante corporal, do shampoo e condicionador linha Hidratação Intensiva.
Serão distribuídos 25 mil kits durante todo o feriado e os passageiros poderão ainda conhecer o comercial do hidratante Monange SOS Reposição, que será transmitido dentro dos ônibus e nas bilheterias dos terminais.
“Monange é uma marca democrática, que busca estar próxima de sua consumidora em todos os momentos, sendo uma aliada de beleza da mulher durante a correria do dia a dia e também nos períodos de festa e descontração, como no Carnaval.”, comenta Regiane Erasto Bueno, diretora de Marketing de Monange.