O Carnaval invadiu os escritórios da GL events no Brasil – um dos maiores conglomerados do setor de eventos do mundo – no dia 8 de fevereiro. Tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, o trabalho foi interrompido no final da tarde com a chegada de grupos de samba.
A rotina deu lugar a confetes, serpentinas, dança e muita alegria. Houve até concurso de fantasias, elaboradas pelos próprios colaboradores.
O vencedor foi o analista de comunicação da Fagga – uma das seis empresas do grupo – Rodrigo Peçanha, que se fantasiou de flamingo. É o segundo ano consecutivo que ele ganha a disputa. Em 2017, se fantasiou de chuva. "Sou o carnavalesco do grupo", brinca ele.
Além da confraternização, a empresa acredita que esse tipo de iniciativa estimula a criatividade e o entrosamento das equipes. "Um dos propósitos da empresa na realização dos eventos é criar emoções para o público e encontrar soluções sempre inovadoras e criativas. Para isso, temos que começar dentro de casa. Momentos como esse promovem a integração entre os colaboradores e cria um clima mais agradável no ambiente de trabalho, além de estimular a criatividade. Quebrar a rotina é essencial para gerar descontração e alegria.", afirma Lana Salles, diretora de Recursos Humanos da GL events no Brasil.