Experiência de Marca

Carrefour comemora aniversário com mkt promo

Nas compras acima de R$ 50,00, os clientes concorrerão a casas, carros, um ano de compras, prêmios instantâneos no valor de até R$ 400,00, além de eletroeletrônicos e eletrodomésticos.

Para celebrar seu 38º aniversário, o Carrefour deu início no dia 30/08, à ação de marketing promocional “Faz a festa, faz Carrefour”. Serão 38 mil prêmios, mil para cada ano de história no País.

Nas compras acima de R$ 50,00, os clientes concorrerão a casas, carros, um ano de compras, prêmios instantâneos no valor de até R$ 400,00, além de eletroeletrônicos e eletrodomésticos.

As lojas Carrefour também foram decoradas com materiais de ponto de venda alusivos à comemoração. Com a finalidade de proporcionar aos consumidores a possibilidade de levar este clima de festa para casa, a rede aposta ainda numa grande seleção de produtos, a preços muito competitivos, que refletem o compromisso da rede de sempre oferecer as melhores ofertas do mercado. A campanha é assinada pela Leo Burnett Tailor Made.

Mecânica da Ação Promocional

Com uma dinâmica promocional inédita, os clientes terão três formas de participar, e, assim, mais oportunidades para ganhar. Após realizar uma compra com valor superior a R$ 50,00, o cliente receberá uma cartela com quatro selos. Comprando com o Cartão Carrefour, os consumidores terão direito a mais duas cartelas por compra.

A primeira oportunidade para participar é a dinâmica “Achou e Ganhou”. Nos selos, o cliente poderá encontrar prêmios instantâneos, com valores entre R$ 10,00 e R$ 400,00. A troca pode ser feita na hora, diretamente com uma das promotoras da ação presentes em todas as unidades.

A segunda é a “Achou Juntou e Ganhou”. Para participar, os consumidores devem acessar o site e se cadastrar. Logo no início, são convidados a responder à pergunta: “Qual o hipermercado que faz 38 anos e te dá mais de 38 mil prêmios?”.

A próxima etapa é preencher o ‘Manual de Festas’ e ‘Prêmios Carrefour’. Em cada página há uma palavra para ser preenchida com os selos que os clientes ganham ao fazer suas compras. Cada um possui uma identificação com letras e números que indicam o lugar certo para ser inserido no manual e um código promocional, que deve der cadastrado no site. Ao completar, o cliente ganha o prêmio indicado na página correspondente, como TV, geladeira, tablet, entre outros.

Já a terceira chance de ganhar será por meio de um sorteio final. Cada selo cadastrado no site dá direito automaticamente a um cupom para participar do sorteio dos grandes prêmios semanais: um carro, uma casa e um ano de compras grátis. O regulamento da promoção, que acontece até 25/09, também está disponível na página.