A CeraVe, marca número 1 de skincare nos EUA, ampliou a duração da Casa CeraVe em São Paulo, até o dia 8 de julho. Atraente para a Gen Z, a marca mais acessível e cool da L’Oréal Beleza Dermatológica foca em hidratação da pele, especialmente durante a estação mais cool do ano, apostando numa linguagem mais divertida para apresentar seus produtos e seu DNA.
Desde o dia 4 de julho, a Casa CeraVe está aberta ao público das 14h às 21h, e no sábado, dia 08 de julho, permanece aberta ao público das 09h às 19h, com uma programação completa, incluindo várias ativações, experiências imersivas para o público e conversas com especialistas sobre o quão importante é estarmos atentos aos sinais da pele ressecada, como aspereza e coceira, para buscar o hidratante ideal para o seu tipo de pele, de acordo com os dermatologistas. Investir na saúde da pele é essencial para manter a barreira protetora saudável e, com isso, impedir a ação de agentes externos.
Na Casa CeraVe os consumidores também podem adquirir produtos com 15% de desconto, ganhar brindes exclusivos e o dobro da pontuação no Dermaclub, o clube de vantagens das marcas La Roche-Posay, Vichy, Skinceuticals e Cerave, que permite realizar a troca de pontuação por produtos. Para ter acesso à Casa CeraVe, é só fazer o cadastro pelo site. Para reforçar o compromisso social da marca, CeraVe doará casaquinhos coloridos e roupas confortáveis junto a uma ONG parceira no dia 07.
Fotos: Paulo Guimarães