A Sephora, por conta do sucesso da Arena Summer em 2022 apresenta, a partir do dia 22 de março, em São Paulo, a Casa Clube Sephora, projeto inovador de experiências de marca, unindo esporte e beleza em um destino exclusivo.
“A partir de pesquisas realizadas, a Sephora optou por esse novo formato, em que reúne, em um só lugar, uma mescla de esportes na areia como o Beach Tennis, além de novas modalidades, sendo elas: beach tennis, vôlei de praia, funcional, Cardio&Core, yoga, pilates, Strong, fit dance e zumba”, detalha Cataldo Domenicis, diretor de marketing da Sephora, sobre a motivação da criação dessa iniciativa inédita no mercado.
O projeto foi idealizado através de duas áreas distintas, em que basta atravessar uma pequena rua para ter acesso às ativações. De um lado, são oferecidas práticas de beach tennis, vôlei de praia e funcional nas quadras do Areia e, de outro, Aula de Cardio&Core, yoga, pilates, Strong, fit dance, zumba, além das experiências das marcas participantes, que incluem Yon, Sephora Collection, Wella, Armani e Shiseido, já consagradas no portfólio da rede. Para os sedentos por novidades, a Rappi também terá um ponto de atendimento no espaço e será responsável por entregar produtos comprados durante o evento.
Para participar das aulas, locação das quadras ou reservar um day use no fim de semana, é preciso comprar um ingresso no site oficial do evento. O ingresso permite a troca do valor investido no Casa Clube por um vale-compras que pode ser revertido em produtos em qualquer loja física da Sephora até 14 de maio.
Depois de escolher a modalidade e definir se terá preferência por aula ou aluguel de quadra para jogar entre amigos, o consumidor adquire o ingresso com o dia e o horário de preferência. Os preços variam entre R$50 e R$200, de acordo com as opções anteriores.
Ao comparecer à Casa Clube Sephora no dia escolhido e, depois de praticar seu esporte favorito, todos podem desfrutar das experiências que a Sephora preparou especialmente para os espaços a partir de um formato de day use.
“Procuramos sempre promover durante o ano ações diferenciadas e inovadoras para os beauty lovers, essa é a nossa missão como marca e é assim que nos sentimos mais próximos desse nosso público. Com o sucesso da Arena Summer, em 2022, trouxemos novamente uma experiência de praia na cidade de São Paulo, por meio de um projeto com esportes pé na areia, que os paulistanos adoram. Desta vez, ampliamos para uma experiência de clube com iniciativas que vão além do consumo e que visam principalmente o bem-estar como um todo. Para a Sephora, a união do esporte e beleza tem tudo a ver, pois celebram um momento único de autoestima, saúde e conexão”, conclui Cataldo Domenicis.
Fotos: Divulgação/Sephora