As ações dão continuidade à campanha da marca “Desafio Sabor Marcante”, iniciada com paródias dos virais mais acessados na internet, protagonizadas pelo humorista Marcelo Adnet.
Agora, como desdobramento do filme FunKuat, também estrelado por Adnet na mídia tradicional e na web, o público poderá gravar no site o seu trecho do funk em vídeo ou áudio com palavras-chave da ação (Sabor, Guaraná, Marcante, Kuat). A ideia do Karaokuat é deixar infinita a música coloborativa.
Compõe também a nova etapa da ação o “Game no Iate” – uma referência ao filme FunKuat que tem como cenário um iate – que propõe um desafio aos consumidores: encontrar alguns dos virais que fizeram sucesso na web, escondidos neste cenário, no menor tempo possível.
A tarefa não é fácil, mas promete ser superdivertida; ao todo são 80 virais. Entre os personagens do game estão Ruth Lemos, do Sanduiche-iche, o Pederneiras Choque da Uva e até o Keyboard Cat. Os jogadores que tiverem o melhor desempenho entrarão para o ranking de Kuat.
A campanha “Desafio Sabor Marcante”, idealizada pela Agência Casa, em parceria com a Ogilvy, é composta também por um talk show no qual o humorista Adnet entrevista celebridades que ficaram famosas por participar voluntária ou involuntariamente de vídeos engraçados que saíram na internet, entre eles, Helio dos Passos, e o garoto famoso por falar dos mamilos, chamado Bruno. A ação, que tem como proposta tornar a web tão marcante quanto o sabor do refrigerante, reforça o posicionamento da marca.
Para conferir os vídeos da primeira etapa da campanha e o talk show, acesse o canal da marca no YouTube e na fan page de Kuat no Facebook. Já o funk e o game estão disponíveis no site de Kuat.