A Electrolux inaugurou a Casa Electrolux nos estúdios da Tastemade, canal digital com centenas de horas de programação original. A Casa conta com produtos de cozinha e lavanderia para produção de conteúdos always-on. A iniciativa tem como objetivo aproximar a Electrolux dos seus consumidores por meio da produção de conteúdo inovador e envolvente, com o uso de uma linguagem atual.
Esse estúdio de gravação oferece um ambiente único que serve como cenário para uma variedade de conteúdos, incluindo análises de produtos, vídeos de receitas e projetos DIY (“faça você mesmo”). Influenciadores renomados, como Karol Pinheiro, estão envolvidos nessa jornada, trazendo suas perspectivas e seus toques especiais para os vídeos. Alguns vídeos já foram ao ar e podem ser vistos aqui, aqui e aqui.
A colaboração não é só um espaço que a Tastemade usa para produzir branded content para a Electrolux, mas também de um espaço que a Electrolux aproveita para criar seu próprio conteúdo, enriquecendo ainda mais o ecossistema da marca. A parceria resultará na criação de 20 conteúdos incríveis pela Tastemade, incluindo quatro episódios do programa “Sempre Quis Ter”, oferecendo uma visão única do mundo dos produtos Electrolux e mostrando como eles se integram perfeitamente à vida cotidiana.
“Nossa-estratégia está baseada em sempre oferecer a melhor experiência, atrelando inovação, tecnologia, design e sustentabilidade. Fazemos hoje criação de conteúdo próprio e com influenciadores, e estamos dando um passo a mais nessa parceria com a Tastemade. Ter um espaço físico e versátil como a Casa Electrolux, em um canal com referência e autoridade como a Tastemade, potencializa nossa capacidade e agilidade de produzir conteúdo relevante para os consumidores e faz todo o sentido nesse momento da marca”, detalha Ana Peretti, VP de Marketing do Grupo Electrolux.
“Nossa intenção era desenvolver um espaço que refletisse a funcionalidade e a criatividade que a Electrolux representa. Ao fazer de uma cozinha e uma lavanderia um estúdio de gravação, estamos demonstrando a maneira como os equipamentos presentes nesses ambientes se integram perfeitamente às nossas vidas cotidianas. É uma experiência imersiva que traz à tona a versatilidade e a inovação da Electrolux, e estamos entusiasmados em compartilhar isso com nossos espectadores”, concluiu Bruno Gomes, head de Vendas e Parceria de Marcas da Tastemade no Brasil.
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