O rum caribenho promove ativações diversas, com foco no público mais jovem, que seguem até o Carnaval.
O rum caribenho Malibu apresentou sua campanha “Verão o ano inteiro”.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
A ação 360º com foco no litoral norte de São Paulo, engloba ações no varejo, ativações on trade e eventos nas principais casas da região como Bananas, Balneário e Mahalo Maresias.
Além disso, desde 26 de dezembro, acontece a Casa Malibu, em Maresias, que recebe influenciadores até o fim do verão e oferece também atividades abertas ao público, como aulas de yoga, treino funcional, festas e mutirão de limpeza das praias da região.
Em todos os hotspots da marca, ainda acontece a degustação de inúmeras opções de drinks elaborados com Malibu, que traduzem o espírito do verão caribenho – como os exclusivos Tonic, que mistura a bebida com suco de limão e tônica, Splash, a mistura de Malibu com suco de melancia e de limão, o refrescante Frozen Mojito, que leva tônica, raspas de gelo, suco de limão e hortelã, ou ainda o super bem aceito pelo público Malibule, a versão da marca para o tradicional Moscow Mule, que acrescenta gengibre e suco de limão à dose de Malibu.
Ao longo de 2019, a companhia investiu seus esforços em fortalecer a marca e se aproximar do público mais jovem.
Foram mais de 80 mil pessoas impactadas em 26 festas e eventos universitários, todos intermediados pelo empreendedor Lucas Antonascio, que além de ser responsável por desenvolver Malibu, é sócio fundador da produtora de eventos Hands Up, que atua como empreendedor no desenvolvimento da marca no Brasil.
Fonte: Redação