Diante de tantas proposta, aos 11 anos de idade, a sempre provocadora TPM resolveu expandir as formas de dialogar sobre o universo da mulher e abriu as suas portas para criar a Casa TPM.
Com a proposta de fortalecer a presença diante do público feminino, o primeiro evento proprietário do veículo imprimiu desde seu nascimento o conceito da Trip na sua realização.
“A Casa TPM veio ao mundo com uma receita única onde num mesmo ambiente e durante dois dias inteiros você encontra um conteúdo realmente profundo e relevante além de entretenimento. A gente faz questão de oferecer uma experiência de altíssima qualidade num evento gratuito, mas o desafio de inovar é constante. É uma necessidade intrínseca nossa. Sempre achamos que em time está ganhando, se mexe sim.”, comenta Ana Paula.
Conectada com o mundo e preocupada em estabelecer conversas de um modo autêntico, a Casa TPM chega à sua sétima edição com a maturidade de quem já sabe seu papel. Carro-chefe do movimento de empoderamento promovido pela publicação, o evento além de ser um terreno para conversas também se notabilizou como um espaço aberto para encontros.
Prevista para acontecer no final de junho, a Casa TPM se apresentará este ano com a pergunta: “O feminino vai transformar o mundo?”. Para responder o questionamento de modo leve e aprofundado, foi pensado um final de semana inteiro de conversas bem-humoradas e emocionantes, debates com profundidade e leveza, nail bar, shows e comidas.
Espaço aberto para compartilhar opiniões sobre gênero, sexualidade, desigualdade, privilégios e privilégio, o encontro é também uma ótima oportunidade para as marcas que visam se aproximar do público feminino e do debate sobre o papel das mulheres.
“As marcas têm voz no evento por meio de ativações e oferecimento de conteúdos inéditos e relevantes. Tudo isso é construído a quatro mãos, e esse processo de cocriação é uma delícia. Percebemos que de alguma maneira as marcas valorizam a chancela da TPM em seus discursos. O alcance da voz depende também da nossa reverberação e da capacidade de cada marca em querer, de verdade, ir além do superficial, abraçando genuinamente a diversidade que esta conversa proporciona em todos os níveis – para dentro e para fora da empresa.”, expõe a diretora de negócios.
Para mostrar como é possível elaborar ativações originais que estabeleçam uma comunicação valorizadora da mulher, separamos algumas ações que marcaram a Casa TPM e mostraram que não há limitação de plataforma quando o assunto é um conteúdo de marca bem desenvolvido.