Há mais de 12 anos no mercado, a Case Imagine sempre teve um objetivo: transformar os sonhos de seus clientes em realidade. Com o passar do tempo, no entanto, todo relacionamento demanda novas atitudes, novos caminhos. Novas histórias para serem contadas.
A Case atende às expectativas de cada cliente com esse ideal, fazendo de cada evento, viagem ou campanha, o que sabe fazer melhor: um espetáculo único, exclusivo.
Ao usar a imaginação como matéria-prima, é possível ir além dos planos para conquistar os melhores resultados em eventos, viagens de incentivo, campanhas e ativações, lançamentos de produtos, estratégias digitais e apresentações.
Com um time formado por dedicados e talentosos profissionais, une-se alta performance ao prazer de proporcionar grandes alegrias e máxima satisfação aos nossos clientes. A inovação, nesse caso, é imprescindível. Mas como inovar sempre?
O diretor da Case, Fabio Brunoro, responde: “Estamos ao lado de alguns clientes há muito tempo e precisamos estar sempre ligados nas últimas oportunidades do mercado e em como podemos criar em cima da novidade. Uma pergunta que sempre nos fazemos é: como inovar o que já é inovador? A partir do briefing, reunimos todo o time para um brainstorm eficiente que sempre nos traz as soluções ideais que fogem do mesmo – a solução que nosso cliente espera de nós”.
Há quatro anos a Unilever buscou a Case com um simples objetivo: facilitar a aproximação dos clientes da área de “Personal Care”. Visando levar a cabo um evento que pudesse mesclar indústria e varejo em um só lugar, foi criado o “Vamos Falar de Beleza”, uma oportunidade única de conhecer, em primeira mão, as inovações em cuidados pessoais que a empresa estava trazendo para o mercado brasileiro.
Em 2013, não foi diferente. Focando em um público exclusivo formado por 80 proprietários de redes de farmácias, a Case transformou o Fasano, em São Paulo, em um ambiente exclusivo para receber os convidados.
Em momentos de relacionamento que se mesclaram com momentos de conteúdo autêntico e original, todos puderam conhecer, em primeira mão, as inovações da Unilever que estão prestes a fazer a diferença no mercado brasileiro.
Desvendando a economia atual e mirando no futuro, o “Vamos Falar de Beleza 2013” superou as expectativas e trouxe um novo cenário aos envolvidos, em que foi possível desvendar a experiência de compra da mesma forma que o público comum: os produtos prestes a serem lançados foram colocados à mostra em ambientes exclusivos, preparados para encantar a todos com a cara de cada destaque de Personal Care.
Ao lado da Unilever, a Case acompanhou as próximas tendências e levou as exclusividades ao público mais exigente, deixando a marca em um momento tão importante para o mercado.