Casillero del Diablo, eleita a marca mais poderosa da América Latina e principal da Concha y Toro, realizou a Casillero Experience, uma imersão inédita no mundo do vinho e na lenda da marca em São Paulo, nos dias 23, 24 e 25 de setembro.
Leia também: Paulaner levará experiências à Oktoberfest 2022
A lenda de Casillero del Diablo surgiu há mais de 130 anos e é um dos grandes diferenciais da marca. No evento, o público teve a chance de conhecê-la através de uma experiência única, cheia de intervenções e tecnologia de última geração.
“Foi-muito satisfatório ver a empolgação e interesse das mais de 1.500 pessoas que passaram pelo nosso evento interagindo com a marca, com as atrações e se encantando com a Lenda do Vinho. O evento foi um sucesso absoluto e comprovou que as pessoas estão ávidas por experiências inéditas e inovadoras, e que uma marca de vinho como Casillero Del Diablo sim pode satisfazer essa necessidade, assim como outras grandes marcas também o fazem. O Casillero del Diablo Experience chegou para ficar, e certamente estará presente em outras regiões do Brasil e do mundo”, afirmou Pietro Capuzzi, diretor de marketing da VCT Brasil.
Entre as celebridades presentes, Agatha Moreira, Marcella Rica e Leo Young puderem conferir a talk com o ator Douglas Silva no dia 23, enquanto Flavia Viana, Gian Luca Ewbank e Giselle Batista curtiram o show do cantor Rael, na noite de 24/09. Eslovênia, Lucas Bisolli, Hugo Bonemer e Gusta Stockler marcaram presença no dia 25, data da talk com Rafa Brites.
Em colaboração com a Ellus, foi oferecida a customização de peças com o artista Lucas Paulucci, com artes feitas exclusivamente para o evento.