Casillero del Diablo, eleita a marca mais poderosa da América Latina e principal da Concha y Toro, vai realizar a Casillero Experience, uma imersão inédita no mundo do vinho e na lenda da marca em São Paulo, nos dias 24 e 25 de setembro.
Leia também: Lancôme celebra em torno da fragrância La vie est Belle
A lenda de Casillero del Diablo surgiu há mais de 130 anos e é um dos grandes destaques da marca. No evento, os convidados terão a oportunidade de conhecê-la através de uma experiência única.
“A-ideia da Casillero Experience, a Casa da Lenda do Vinho, é oferecer para os amantes da marca a primeira experiência imersiva no universo do vinho do Brasil – país com maior número de visitantes na Vinícola Concha y Toro no Chile. Em dois dias de evento, vamos surpreender e encantar nossos convidados, que poderão harmonizar vinho, arte, música e gastronomia.”, declarou Pietro Capuzzi, Diretor de Trade & Marketing da VCT Brasil.
A partir dessa ação, Casillero del Diablo entra para o grupo exclusivo de empresas que oferecem experiências de marca exclusivas para seus consumidores combinando tecnologia, imersão e entrega de valor além do produto.
A programação inclui a experiência imersiva na Lenda do Vinho e a harmonização guiada pela sommelière Andreia Berthault, além de destaques que incluem o show do cantor Rael, no sábado, dia 24, e a talk com o ator Douglas Silva, seguido da banda de jazz Black Albino, no domingo, 25. Os visitantes também vão poder ver de perto a exposição do artista plástico Gian Lucca Ewbank, feita exclusivamente para o evento.
A casa oferece também o Descorcha Corner, uma pop-up store da loja virtual da Concha y Toro, onde é possível comprar toda a linha Casillero del Diablo e souveniers da marca.
Os ingressos já estão disponíveis na Ingresse, e mais informações sobre o evento podem ser acessadas aqui.
A experiência custa R$ 90,00 por pessoa e inclui a experiência da Lenda do Vinho, a harmonização e outras atrações.