A empresa apoiará o evento com sorteio de brindes exclusivos, além de completar os kits dos participantes com produtos da marca.
Nesse domingo (12/02), o Shopping SP Market, na Capital paulista, receberá a nona edição da SP Run, circuito de corrida (4 km e 8 km) e caminhada (4 km), que se destaca pelo percurso dinâmico e estrutura intimista.
Como uma das parceiras do evento, a Castelo Alimentos contemplará os participantes com Molho para Salada Balsâmico e amostras do seu Sumo de Limão, que farão parte dos 2.500 kits destinados aos inscritos.
Além de complementar o material distribuído pela nona SP Run – com opções práticas para refeições saudáveis – a empresa ainda disponibilizará para sorteio mochilas exclusivas com produtos da marca, incluindo molhos para salada da Linha Leve Vita, que possuem menos calorias e mais fibras na composição, Sumo de Limão, boné e squeeze personalizado.
Para a Castelo, além de estar em contato com o seu público-alvo, a participação no evento esportivo é uma oportunidade de reforçar a atuação da empresa em atividades que promovem o bem-estar. “Nosso objetivo é proporcionar experiências de qualidade para uma vida mais leve.”, ressalta Gislaine Pavani, coordenadora de marketing da empresa.
O evento terá início às 8h30, com largada no estacionamento do shopping. Funcionários da Castelo também participarão representando a marca.