Agência conquista conta das marcas Selvagem e Syn Ice, da fabricante Arbor Brasil.
A Peppery anuncia a chegada da fabricante de bebidas Arbor Brasil ao seu portfólio, e passa a cuidar da comunicação de duas importantes marcas: SYN ICE e Catuaba Selvagem.
Esta última, carro-chefe da empresa, é uma mistura pronta para beber de vinho com raízes que conquistou todo o país e virou um elemento indispensável em casas noturnas, shows, eventos de rua e, claro, no Carnaval.
Guilherme Pierri, CEO da agência, comemora a conquista e adianta parte da estratégia para as marcas.
“O grande objetivo é conhecer ainda mais os consumidores, e, a partir disso, aumentar o foco no O2O: On-line to Off-line – Off-line to On-line, trazendo as conversas dessas lovebrands para o mundo físico. E também construindo novas experiências em live marketing, território em que as marcas possuem um ótimo desempenho.”
"A escolha pela Peppery representa um novo momento para nossas marcas. Sempre focamos em criar produtos que agradem o paladar e o bolso. SYN ICE é uma marca com enorme potencial, e, de acordo com a Nielsen, já é líder de vendas em alguns mercados. Selvagem é democrática e transversal, e temos hoje o desafio de alavancar sua presença digital.”, diz Anna Speroni, gerente de Marketing da Arbor Brasil.