Experiência de Marca

CBF conquista mais um patrocinador

O contrato, válido até dezembro de 2018, foi apresentado no dia 28/11, em evento na cidade de São Paulo. A EF Englishtown  é a décima-quarta marca a se associar com a entidade máxima do futebol brasileiro.

A EF Englishtown, escola de inglês on-line, é a nova patrocinadora das seleções brasileiras de futebol masculino e feminino e escola oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O contrato, válido até dezembro de 2018, foi apresentado no dia 28/11, em evento na cidade de São Paulo. A escola é a décima-quarta marca a se associar com a entidade máxima do futebol brasileiro.

Como patrocinadora oficial, a empresa terá o direito de explorar espaços publicitários em placas de campo e backdrop (painel instalado em entrevistas e coletivas de imprensa), de realizar ações conjuntas de marketing, de utilizar a imagem dos atletas em promoções e ações de marketing promocional, e de usar a marca da CBF em produtos e peças publicitárias. A escola também será responsável por cuidar de todas as traduções durante a Copa de 14.

Nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, a EF Englishtown treinou milhares de chineses para receberem atletas, delegações e visitantes durante as disputas. A escola, cuja metodologia de ensino oferece professores nativos à disposição, 24 horas por dia, e mais de 1.500 horas de lições interativas, conta com mais de 100 mil alunos no Brasil.

Este é o sexto contrato assinado pela CBF neste ano. A entidade já havia renovado o acordo com o Itaú até 2022 e fechado contratos com Gol, Seguros Unimed, BRF e Samsung. A lista de parceiros da confederação inclui ainda Nike, Vivo, Ambev, Nestlé, Extra, Gillette, Volkswagen e Mastercard. A CBF faturou R$ 235,6 milhões com patrocínios em 2012.