De roupa nova. A Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e a marca alemã Adidas firmaram parceria para o fornecimento de material esportivo da entidade.
O contrato, sem tempo de duração, não prevê o pagamento de patrocínio, mas sim, contrapartida em produtos e visibilidade da marca.
Num primeiro momento, serão fornecidos novas camisas polo nos padrões internacionais da modalidade, e, posteriormente, boné, saia, mochila e jaquetas.
“Buscamos a Adidas por ser uma marca reconhecida internacionalmente, por ter tradição no golfe e pela qualidade em seus produtos.”, afirma Euclides Gusi, presidente da CBGolfe. “Tenho certeza que será uma parceria muito interessante para a nossa entidade e também para a Adidas”, complementa.
Eleita uma das cinco melhores entidades em governança, pelo Prêmio Sou do Esporte, a CBGolfe está buscando ampliar a visibilidade no país, com diferentes ações.
Em 2019 lançou sua nova marca, rejuvenescida e atraente para o público jovem, e agora traz uma nova linha de uniforme igualmente mais atraente.