Brasília ganhou o primeiro Drive-in CCBB, um espaço para apreciar, de dentro do carro, diversas atrações culturais criado pela Agência Terruá para o Centro Cultural Banco do Brasil.
Até o dia 6 de setembro, os brasilienses terão uma programação com cinema, teatro, dança e música.
O melhor do entretenimento está aqui.
Leia também: Fãs em ‘cercadinhos’ marcam retorno dos shows na Inglaterra.
A proposta tem o objetivo de continuar oferecendo acesso à cultura e ao entretenimento mesmo num cenário de distanciamento social.
“Esta é a primeira experiência em estilo drive-in para as ações culturais do CCBB em Brasília e estamos muito satisfeitos pela oportunidade em proporcionar este espaço. Cada detalhe foi pensado com a segurança necessária para que o público possa curtir todas as atrações.”, afirma o sócio da Agência Terruá, Moisés Gomes.
A experiência, que reúne tecnologia e inovação, foi montada no próprio espaço do CCBB, ao ar livre, com túnel de entrada personalizado, palco para shows, dois telões de 540 polegadas para a exibição de filmes e área demarcada com LEDs para vagas, respeitando as regras de distanciamento social.
Por meio do hotsite, os interessados acompanham a programação de eventos, podem fazer a aquisição dos ingressos com até 30 minutos de antecedência de cada atração, consultar o cardápio e todas as orientações de segurança, que seguem as regras da OMS – Organização Mundial da Saúde, para a utilização do espaço e alimentação.
Entre os cuidados da equipe, estão o agendamento via app para uso dos banheiros instalados e higienização a cada uso, além da obrigatoriedade do uso de máscaras, mesmo dentro dos carros.
A entrada também é organizada para acesso de um carro por vez, com ingressos validados por QR code e funcionários equipados para segurança.
A experiência inclui, ainda, um balde de pipoca de brinde para todos os carros participantes nas sessões de cinema, entregue em pacote lacrado.