O chairman da AMPRO – Associação de Marketing Promocional e sócio da Aktuellmix, Celio Ashcar Jr., será um dos jurados brasileiros do Cannes Lions 2017. Celio foi convidado para julgar a categoria Promo & Activation da maior premiação do mundo da criação e inovação.
“Estou muito honrado e feliz com o convite. É um momento muito importante para o mercado, estou à disposição das agências para conhecer os cases e representar o Live Marketing da melhor maneira possível”, afirma Celio.
Criada em 2006, a categoria Promo & Activation Lions “celebra a criatividade que traz vida às marcas”. Os trabalhos inscritos precisam demonstrar ideias que geram interação; um trabalho em que a participação dos consumidores em uma atividade serve para promover um produto ou serviço. Neste ano, a categoria anunciou a introdução da nova seção "Experience" para experiências de marca envolventes, imersivas e face-a-face, centradas no cliente e com foco na história.
O Festival é considerado um ponto de encontro global onde os profissionais de comunicação de marca podem se conectar, compartilhar e descobrir. Os Lions são os prêmios mais cobiçados do mundo da criação e os trabalhos inscritos são julgados e apresentados no evento.
Mais detalhes sobre o Cannes Lions Festival no site: www.canneslions.com
A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 24 anos em 2017 e possui cerca de 400 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br