A Cennarium, serviço de entretenimento multiplataforma que utiliza a tecnologia e diversos canais de distribuição audiovisual para exibir espetáculos, fará sua estreia no Mipcom 2014, entre os dias 13 e 16 de outubro no Palais des Festivals, em Cannes, na França.
A empresa participará como expositora e mostrará ao mercado internacional de TV e cinema alguns produtos do seu acervo, naquele que é considerado o maior evento de conteúdo e entretenimento do mundo.
“Nosso objetivo é promover a Cennarium internacionalmente, buscar relacionamento e negócio com os canais de distribuição de outros países e promover um intercâmbio, apresentando espetáculos brasileiros para o público de lá e trazer montagens de outros países para o nosso acervo.”, explica Erika Hoffgen, gerente de Projetos e Operações da empresa.
Entre o conteúdo que estará em exposição estão os espetáculos brasileiros “Escola do Escândalo”, dirigido por Miguel Falabella, “Microscópera Carioca”, de Lena Horn, “Romeu e Julieta”, do Grupo Galpão e “Circo Roda Caravana”, do diretor Chico Pelúcio.
Mipcom
Este é o 30 º aniversário do Mipcom, um dos cinco maiores eventos sediados em Cannes. Anualmente, em outubro, os principais players da indústria de TV e cinema encontram-se em quatro dias de reuniões, sessões e conferências.
Na edição deste ano são esperados mais de 13.500 delegados, incluindo cerca de 4.700 compradores.
Além do Mipcom, as empresas de conteúdo infantil também poderão se inscrever para o Mipjunior, que acontece nos dias 11 e 12 de outubro e reúne executivos dos maiores canais e distribuidoras do mundo.
Para mais informações sobre a programação acesse o site do evento.