Experiência de Marca

Center 3 aposta em diferencial competitivo para a Páscoa

Aproveitando a sua característica de shopping de conveniência, com circulação média diária de 50 mil pessoas, potencializa a sua entrada na Avenida Paulista e nos corredores de acesso às ruas Augusta e Luiz Coelho, para veicular as mensagens alusivas à data.

Cacau Show, Kopenhagen, Havanna, Ofner e Cristallo são as protagonistas da nova campanha de Páscoa do Shopping Center 3. Nada mais direto para o centro de compras que conta com um forte diferencial competitivo nesta temporada: é o único na região da Avenida Paulista a reunir, no mesmo espaço, as maiores marcas do segmento de chocolates do País.

“A nossa aposta é que esta campanha funcione como uma via de mão dupla ao divulgarmos um mix imbatível de chocolates. Podemos assim atrair mais consumidores e gerar negócios também para os outros segmentos de lojas”, afirma a gerente de marketing do Shopping Center 3, Cecilia Hastings.

Aproveitando a sua característica de shopping de conveniência, com circulação média diária de 50 mil pessoas, o centro de compras potencializa a sua entrada na Avenida Paulista e nos corredores de acesso às ruas Augusta e Luiz Coelho, para veicular as mensagens alusivas à data, em painéis e banners; somados a adesivos de mesas na Praça de Alimentação e envio de e-mail marketing para a base cadastrada.

Nos monitores da Rede Elemidia, instalados em elevadores de edifícios corporativos da Avenida Paulista e dos Jardins, o shopping ainda massifica a reunião das grandes marcas de chocolates em seu ambiente.