Experiência de Marca

Central de Outdoor promove arrasta-pé no Forró do Mídia

Realizado desde 1978, o evento, tem como objetivo reunir os profissionais do mercado publicitário, empresários de todo o País, e personalidades do governo, para uma animada comemoração.

O Carnaval já passou, e agora é hora de arrastar o pé em um bom forró. E como de costume, a Central de Outdoor realiza o Forró do Mídia, com o show do forrozeiro Adelmário Coelho e a participação de um trio de sanfoneiros. A festa acontece no dia 18/06, na casa de eventos Bali Beach, em Salvador.

O Forró do Mídia já se tornou uma tradição. Realizado desde 1978, tem como objetivo reunir os profissionais do mercado publicitário, empresários de todo o País, e personalidades do governo, para uma animada confraternização que comemora o Dia da Mídia.

Com a temática dos festejos juninos, tão tradicionais na Bahia, a festa promete colocar todo mundo para dançar a noite toda com muita música, além de um bufê completo com comidas e bebidas típicas, e sorteio de brindes.