No próximo dia 16 de dezembro, no Centro de Convenções de Goiânia, acontecerá a Expo Retomada, primeiro evento presencial em pavilhão no Estado de Goiás após as medidas de isolamento provocadas pela pandemia de Covid-19.
“Queremos dar total visibilidade para a aplicação dos protocolos, desde a montagem até a desmontagem do evento.”, comenta Jéssica Lima, diretora da Octarte e também da Abeoc Goiás.
Confira as principais feiras de negócios aqui.
Leia também: Expo Retomada vai abordar o futuro dos eventos no Brasil.
A executiva é uma das lideranças goianas que levantou a bandeira para realizar o evento no Estado.
Os corredores serão mais largos, haverá distanciamento entre os participantes da plateia, o credenciamento será on-line, e o acesso por QR code, além de catracas eletrônicas que farão a leitura direto do celular dos visitantes, sem contato humano.
“Queremos mostrar que é possível gerar negócios e preservar vidas ao mesmo tempo. A saúde e a economia andam juntas e essa sintonia será fundamental para a recuperação dos nossos setores.”, diz Kennya Soares, presidente da Abeoc-GP.
O evento será realizado de forma híbrida, simultaneamente nos formatos on-line e presencial, respeitando as normas de seguranças exigidas pelas autoridades de saúde.
Para comparecer presencialmente, considerando que as vagas são limitadas, precisa garantir a vaga se inscrevendo no site do evento.
Essa etapa presencial da Expo Retomada marcará a terceira edição do evento. A primeira aconteceu nos dias 14 e 15 de outubro, em São Paulo, e a segunda foi realizada no dia 11 de novembro, em Salvador.
Já na rodada de painéis do evento serão abordadas tendências para o futuro dos turismo e dos eventos e os desafios e os planos de ação que o mercado exige nesse novo cenário.
Os painelistas são profissionais de destaque no setor e representam empresas e entidades que se engajaram para viabilizar a realização do evento.
A Expo Retomada é um evento sem fins lucrativos, idealizado por Fernando Lummertz, fundador da Rede Feiras e Paulo Octávio Pereira de Almeida, diretor da Live Marketing Consult, que conta com apoio oficial da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (Abeoc Brasil/Goiás), Goiás Turismo e do Sebrae.
O credenciamento gratuito está aberto no site.